Controle de Estoque para Locação

Controle de Estoque para Locação

O controle de estoque para uma empresa que aluga produtos é de extrema importância! Afinal, a empresa precisa saber quando o produto vai estar disponível para poder alugá-lo aos seus clientes, sem que haja conflitos no estoque.

Quando a gestão de estoque (entrada e saída de produtos) é realizada manualmente, o risco de um produto ser alugado por mais de um cliente na mesma data É GRANDE! Correr esse risco pode causar muitas dores de cabeça para seu negócio. Além disso, gerenciar sozinho(a) o estoque da sua loja, fazendo uso de agendas e planilhas do excel, é uma tarefa complexa e pouco produtiva.

Por isso, é altamente aconselhável que sua empresa utilize um sistema de gestão capaz de organizar todos os pedidos e, consequentemente, seu estoque de produtos. Dessa forma, sua loja eliminará os riscos de realizar uma locação com conflitos de estoque.

Foi pensando nesse tipo de problema que a plataforma Estoque NOW foi desenvolvida! Permitindo às empresas liberdade para gerenciarem seu negócio com confiança e praticidade.

Dê aos seus clientes a segurança de ter o produto alugado no período desejado. Além disso, gerencie as devoluções dos produtos pelo sistema, informando se houve avarias na utilização. Essa função permitirá a cobrança do valor correspondente ao defeito ou possível reposição do produto ao cliente.

Venha potencializar a gestão do seu estoque com o Estoque NOW.


Postagens Relacionadas

Publicado por

estoquenow

estoquenow

Just another HTMLy user.