Como criar Kit de produtos na minha empresa de locação?

Você sabe o que são kits de produtos e as diversas vantagens que eles trazem para a sua empresa de locação? Não? Fica tranquilo que vou contar tudo para você agora!

Coleção ou kit de produto é a combinação de alguns itens ou serviços juntos, permitindo que os clientes incluam no pedido de locação mais itens que o planejado. Os kits irão garantir em sua loja uma diferenciação e oferta de melhores preços. Essa é uma forma promocional bastante popularizada, sendo muito bem aceita pelos consumidores, que certamente traz impactos positivos no seu faturamento.

A criação de kits é uma excelente estratégia para ampliação da base de clientes, visto que dessa maneira o seu negócio passa a atender às necessidades de consumidores com diferentes perfis, o que o leva a conquistar nichos variados.

O objetivo dos kits é ser uma opção irresistível aos olhos do cliente, além de proporcionar uma experiência de consumo diferente, possibilitando-o conhecer itens que dificilmente estaria na sua lista de locações. Dessa maneira você consegue aumentar a otimização do seu estoque, alugando produtos que estão parados a um tempo. Por isso, um ponto importante a ser levado em consideração é a montagem do kit, desde da sua composição estratégica até os cuidados estéticos para sua exposição, seja ela feita em loja física ou virtual. Outra possibilidade, bastante vantajosa, é associar a preparação dos kits de produtos de acordo com datas comemorativas ou temporadas do ano.

Contudo, para que você não se perca na montagem dos kits e na sua precificação, é importante organizar o seu estoque previamente, acompanhar o seu faturamento e organizar a sua logística. Por essa razão, ter um sistema de gestão eficiente vai fazer toda a diferença para o seu negócio de locação. Foi pensando nisso que o Estoque Now desenvolveu a funcionalidade mais completa para a criação de kits de produtos, possibilitando agilidade na montagem do pedido e garantindo o controle das suas locações.

Você ainda não realiza montagem de kits de maneira segura e correta na sua empresa? Está na hora de conhecer o Estoque Now!


Postagens Relacionadas

  • No related post found

Publicado por

estoquenow

estoquenow

Just another HTMLy user.